Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Spoleto aposta em conteúdo fixo no Youtube

Compartilhar

O Spoleto lança duas novidades em seu canal de YouTube (www.youtube.com/spoletobr). A partir desta segunda-feira, 5, o canal passa a contar com dois programas fixos, com produção da Vira-Lata, chamados “Spoletando” e “Dicas do Gianni” – ambos protagonizados pelo chef da rede, o italiano Gianni Carboni.

“É a primeira vez que o Spoleto investe em uma programação fixa no YouTube, o que representa uma virada de página no nosso investimento em ‘branded content’ em vídeo”, ressalta o gerente de marketing digital Carlos Alexandre Monteiro.

O “Spoletando” traz a cada edição Gianni preparando uma receita ao lado de um convidado – em sua maioria, clientes do Spoleto selecionados nas redes sociais ou inscritos através do email spoletando@spoleto.com.br. A cada primeira segunda-feira do mês, uma nova edição do “Spoletando” será lançada. Neste primeiro programa, Gianni ensina a preparar um Rigattoni All’Amatriciana e tem como convidada sua “assistente misteriosa” nas duas webséries que estrelou anteriormente (“Parma em Sua Casa” e “Spoletando Pela Itália”), Ana Paula Rodrigues, a Aninha.

Já o “Dicas do Gianni” será semanal amanhã, dia 6. Toda terça-feira será lançada uma nova edição do programa. Em cada uma, Gianni Carboni ensina um macete surpreendente para auxiliar o espectador na cozinha.

Deixe um Comentário