Escreva para pesquisar

MÍDIA

Sony retoma as comédias aos sábados

Compartilhar

O Sony Entertainment Television retoma sua tradição na comédia exibindo aos sábados seu Bloco de Comédia. A partir das 18h30, o consagrado e longevo Saturday Night Live toma a tela com seus esquetes ácidos e divertidos e seus apresentadores famosos. Entre os novos convidados estão Edward Norton, Kerry Washington, Lady Gaga, Justin Timberlake e muitos outros.

Logo após, a nova série The Neighbors acompanha uma família comum que se muda de Nova Jersey para um condomínio fechado, porém seus vizinhos se mostram muito mais peculiares do que eles poderiam imaginar. Pouco depois de sua chegada, os Weavers descobrem que, mais do que apenas singulares, seus vizinhos são alienígenas que se perderam na Terra e há 10 anos esperam instruções para voltar pra casa.

Às 19h30, Parks & Recreation volta em sua quinta temporada. A série, que acompanha a vida de Leslie Knope (Amy Poehler, uma das crias do SNL), vice-presidente do Departamento de Parques e Recreação da fictícia cidade de Pawnee, Indiana. Seguindo um estilo documental, a série explica que uma equipe de filmagem está acompanhando o dia a dia das personagens e as mais engraçadas cenas se desdobram em frente às câmeras.

E fechando o Bloco de Comédia, a também estreante Trophy Wife. Nela, Kate Harrison, uma jovem que adorava festas e a liberdade da vida noturna se vê numa grande família depois de se apaixonar por um homem com três filhos e duas ex-mulheres. As crianças não vão poupar esforços para manipular e colocar Kate em situações complicadas, além de ter que lidar com os ciúmes e implicâncias das mulheres.

Deixe um Comentário