Escreva para pesquisar

DIGITAL

Sonhos ganham destaque em websérie de L´Óreal Paris

Compartilhar

Dando continuidade na campanha Elseve Longo dos Sonhos e Liso dos Sonhos, a L’Oréal Paris, em parceria com a WMcCann, lança a websérie “Todo Sonho Vale Muito” com a participação de seis influenciadoras da marca: Larissa Manoela, Agnes Nunes, Gabriela Loran, Maju de Araújo, Mari Gonzales e Gabriela Verisani.

A websérie apresenta seis episódios onde cada influenciadora contará aos seus seguidores sobre os sonhos que já realizaram ou estão realizando e como o seu cabelo acompanhou essa evolução. O primeiro episódio tem a participação de Larissa Manoela, que fala sobre seu sonho de “Brilhar como uma estrela de cinema”. O conteúdo será disponibilizado no IGTV de cada influenciadora e na landing page da iniciativa – aqui.

Ficha Técnica:

 

Agência: WMcCann
Cliente: L’Oréal Paris

Produto: Elseve Longo dos Sonhos

Nome da campanha: Elseve Longo dos Sonhos

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

CSO: Renata Bokel

VP Executivo e Diretor-Geral do Rio: Marcio Borges

Direção de criação: Ricardo Weitsman, João Resende e Felipe Gomes
Criação: Raphael Andrade e Larissa Coelho

Planejamento: Luiza Portella e Fabiana Lovate

Atendimento: Paula Nunes e Renata Milhas

VP de Mídia: André França

Mídia: Romana Oliveira e Renata Duarte

BI: Geisy Panisset e Ingrid Barros

VP de Produção: Tato Bono

RTV: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro

Produção: Mynd

Pós-produção: Erick Matsuzawa

Projetos: Erika Casal, Isabela Araújo e Lucas Gomes

Relações Públicas: Kerena Neves

Aprovação pelo cliente: Laura Parkinson, Ana Carolina Jacome, Ruy Rodrigues, Ana Beatriz Moura e Victor Ribas

Tags:

Deixe um Comentário