Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Sonho de casal tricolor em filme da nova camisa do São Paulo

Compartilhar

Berço da história tricolor, o Morumbi é a segunda casa de todo torcedor. É por isso que a Under Armour e o São Paulo F.C. apresentam a nova camisa homenageando o estádio. O lançamento conta com filme assinado pela Isobar que revela um sonho de um casal tricolor: receberam no estádio seu filho recém-nascido, tão logo ele saiu da maternidade.

A nova camisa mantém o desenho tradicional das faixas na altura do peito e traz nas mangas a reprodução das ondas das laterais do gramado do Morumbi, com as cores preta, vermelha e branca. A gola aparece no modelo “careca”, enquanto o shorts segue a linha da camisa e possui as listras tricolores nas laterais.

Ficha Técnica:

Agência: Isobar Brasil
Cliente: Under Armour Brasil
Título: Dê a Vida Por Essa Casa
CCO: Eduardo Battiston e Fred Saldanha
Diretor de Criação: Douglas Kozonoe (Dogura), Ricardo Diniz
Redator: Alexandre Freire
Diretor de Arte: Maicon Pinheiro
Planejamento: Aloisio Pinto, Felipe Volpintesta
Mídia: Jessica Lambauer, Bruno Reis, Guilherme Porto
Atendimento & Projetos: Hamilton Leão, Jonas Fortes, Mariana do Ouro, Julia Moreira, Heitor Garcia e Felipe Pagliari
Produção RTV: Regina Shnaider, Lucca Minelli
Produtora: Conspiração Filmes
Diretor: Fred Ouro Preto
Produtor Executivo: Patrick Petry
Diretor de Fotografia: Daniel Venosa
Montador / Finalização / Pós Produção: Gabriel Barbosa, Daniela Andrade, Ricardo Souza, Carlos Eduardo, Danilo Santos e Mauro Amar
Trilha sonora: Croacia
Aprovação Cliente: Bruno Abilel, Thaiany Assad, Rodrigo Farah, Audrio Magalhães

Deixe um Comentário