Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Sócios da PP3 deixam a agência

Compartilhar

Pedro Califa e João Paulo Mayall, sócios-fundadores da PP3 Estúdio de Ideias, deixam a sociedade da agência. Os executivos, que ocupavam os cargos de CEO e VP de Planejamento e Operações, respectivamente, foram responsáveis por trazer contas como Kinoplex, ESPM Rio, Aliança Francesa, L’Oreal, Infoglobo, Cidade Imperial, entre outros clientes atendidos pela PP3.

“Foram quatro anos de muito trabalho e conquistas. Contribuímos de maneira direta para a construção da PP3”, diz o ex-CEO Pedro Califa.

Também deixam a agência o consultor e diretor financeiro Mairom Duarte (ex-Accenture), o diretor de arte Marcello Sartori (ex-Artplan e DM9) e o head de planejamento Carlos Eduardo Stefano (ex-Tecnopop).

A saída, segundo João Paulo Mayall, foi motivada por uma zona de conforto dos sócios remanescentes tendo em vista os 930% de rentabilidade nas cotas nos últimos anos da agência. “Porém, quanto maior a sua cadeira, mais essa se parece com um sofá. Quanto mais bem sucedido, maior é a tentação em se acomodar”, explica Mayall, completando que agora existe a necessidade de criar e viver novas histórias.

Deixe um Comentário