Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Só vem”: Honda lança nova scooter PCX

Compartilhar

Para anunciar o lançamento da nova PCX, scooter líder do mercado brasileiro, a Honda Motos, inicia campanha assinada pela Publicis. A comunicação traz o conceito “Só vem” e tem como foco o ambiente digital. A ação poderá ser conferida em diversos perfis de creators, como fotógrafos, artistas plásticos e audiovisuais, chefs de cozinha, músicos, entre outros, gerando assuntos que pegam carona na cultura popular e temas do momento.

“Fácil de pilotar e cheia de estilo, a scooter mais vendida do Brasil chega ao mercado com motor mais potente, com novo design, mais tecnologia e segurança. Para a campanha publicitária, buscamos gerar grandes conversas com os atuais e potenciais clientes da marca. As divulgações irão exaltar cada um dos detalhes da nova PCX, uma ótima oportunidade para trazer mais adeptos ao universo das duas rodas”, explica Odair Dedicação Jr, gerente de Marketing da Honda Motos.

 

O primeiro conteúdo tem início no final de outubro e seguirá ao longo de 12 meses com ações variadas.

Tags:

Deixe um Comentário