Escreva para pesquisar

DIGITAL

Snikers lança novos sabores após escolha dos consumidores

Compartilhar

Após desafiar o público a provar e dar a opinião sincera sobre o lançamento das versões Snikers sabores Caramelo e Bacon, Coco e Mousse de Maracujá, desenvolvidas especialmente para o Brasil, a marca relança os sabores aprovados pelo público e apresenta uma novidade, o sabor mousse de limão.

Com criação da T&P powered by Mirum, a campanha digital relembra as mensagens do público no lançamento da ação: “Acabou tão rápido que ficou só o gostinho de quero mais” e “Saudade do meu ex… chocolate”. Para atender ao pedido dos fãs, a marca anuncia a volta dos sabores prediletos e a novidade. “Lado bom: Snicjers mousse de maracujá e coco. Lado ruim? A edição é limitada, corra!”

Ficha Técnica:

Cliente: Snickers – MARS

Agência: T&P powered by Mirum Agency

CEO: Robson Ortiz

Diretor de Criação: Filipe Matiazi

Coordenador de Criação: Victor Keiti

Head of Copy: Thiago Gabardo

Head of Art: Fabrizio Comparin

Criação: Danilo Nagami, Gisah Ramos e Bruno Becher

Coordenadora de Operações: Amanda Oliveira

Supervisor de Motion Graphic: Bruno Reynaldo

Motion Designer: Felipe Zanella

Estratégia: Lucas Kircher, Heloisa Guernieri, Daniel Kiesel

Conteúdo: Ana João, Camila Schmitz, Daniela Maccio e Vanessa Vieira

Social Intelligence: Larissa Scremin, Evellyn Bernardes, Jaqueline Lopes e Fabíola Cebrian

Produtor: Paulo Setti

Produtora de Áudio: Canja

Produtora de Vídeo: Destilaria

Diretora de Atendimento: Patrícia Rogoski

Gerente de atendimento: Daniele Lara

Executiva de contas: Juliana Teixeira

Aprovação: Gustavo Varandas, Fernando Lourenço e Fernanda Ciasca

Tags:

Deixe um Comentário