Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Snickers confunde Páscoa com Natal e Halloween

Compartilhar

O que o Natal tem a ver com a Páscoa? – Nada, mas seguindo o slogan global de “Você não é você quando está com fome”, a marca Snickers mistura elementos de outras datas comemorativas com a Páscoa. A real sensação de ficar confuso quando se está com fome é um dos principais destaques da campanha criada da T&P powered by Mirum e pode ser conferida em filme, OOH, spot, peças para as redes sociais proprietárias e ativações nas ruas.

 

No filme, o personagem que deveria estar fantasiado para a festa em comemoração à Páscoa surpreende uma família e aparece vestido de Papai Noel conectando com a assinatura “Você fica confuso quando está com fome. Nesta Páscoa não esqueça: SNICKERS®. Mata sua fome.”

 

Ficha Técnica:

Cliente: Snickers – MARS

Agência: T&P powered by Mirum Agency

CEO: Robson Ortiz

Diretor de Criação: Filipe Matiazi

Coordenador de Criação: Victor Keiti

Head of Copy: Thiago Gabardo

Head of Art: Fabrizio Comparin

Criação: Larissa Palomares e Rafael Rudnicki

Coordenadora de Operações: Amanda Oliveira

Supervisor de Motion Graphic: Bruno Reynaldo

Motion Designer: Felipe Zanella

Estratégia: Lucas Kircher, Heloisa Guernieri, Daniel Kiesel

Conteúdo: Ana João, Camila Schmitz, Daniela Maccio e Vanessa Vieira

Social Intelligence: Larissa Scremin, Jaqueline Lopes e Fabíola Cebrian

Produtor: Paulo Setti

Produtora de Áudio: Jamute

Produtora de Vídeo: Polvo

Diretora de Atendimento: Patrícia Rogoski

Gerente de atendimento: Daniele Lara

Executiva de contas: Juliana Teixeira

Aprovação: Gustavo Varandas, Fernando Lourenço e Fernanda Ciasca.

Tags:

Deixe um Comentário