Snickers confunde Páscoa com Natal e Halloween
Compartilhar
O que o Natal tem a ver com a Páscoa? – Nada, mas seguindo o slogan global de “Você não é você quando está com fome”, a marca Snickers mistura elementos de outras datas comemorativas com a Páscoa. A real sensação de ficar confuso quando se está com fome é um dos principais destaques da campanha criada da T&P powered by Mirum e pode ser conferida em filme, OOH, spot, peças para as redes sociais proprietárias e ativações nas ruas.
No filme, o personagem que deveria estar fantasiado para a festa em comemoração à Páscoa surpreende uma família e aparece vestido de Papai Noel conectando com a assinatura “Você fica confuso quando está com fome. Nesta Páscoa não esqueça: SNICKERS®. Mata sua fome.”
Ficha Técnica:
Cliente: Snickers – MARS
Agência: T&P powered by Mirum Agency
CEO: Robson Ortiz
Diretor de Criação: Filipe Matiazi
Coordenador de Criação: Victor Keiti
Head of Copy: Thiago Gabardo
Head of Art: Fabrizio Comparin
Criação: Larissa Palomares e Rafael Rudnicki
Coordenadora de Operações: Amanda Oliveira
Supervisor de Motion Graphic: Bruno Reynaldo
Motion Designer: Felipe Zanella
Estratégia: Lucas Kircher, Heloisa Guernieri, Daniel Kiesel
Conteúdo: Ana João, Camila Schmitz, Daniela Maccio e Vanessa Vieira
Social Intelligence: Larissa Scremin, Jaqueline Lopes e Fabíola Cebrian
Produtor: Paulo Setti
Produtora de Áudio: Jamute
Produtora de Vídeo: Polvo
Diretora de Atendimento: Patrícia Rogoski
Gerente de atendimento: Daniele Lara
Executiva de contas: Juliana Teixeira
Aprovação: Gustavo Varandas, Fernando Lourenço e Fernanda Ciasca.