Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Skol testa helicóptero que faz chover para dispersar aglomerações no Carnaval

Compartilhar
No ano passado, para prolongar a diversão no Carnaval e juntar a galera, Skol apostou em espantar a chuva dos bloquinhos com o Avião da Skol e sua tecnologia especial. Agora, com a pandemia, a marca quer dispersar qualquer multidão.

Com o HeliSkolptero, helicóptero equipado com um mecanismo que despejava água como uma tromba d’água, a marca entra em cena para dispersar a multidão e dar, literalmente, um banho de água fria em quem estiver aglomerado.

A ideia nada convencional é o enredo do novo filme da marca, gravado com manequins que ganharam um banho de água fria resultando em fantasias arruinadas, modelos danificados e confete pelo chão. O vídeo vai circular nas redes sociais da marca e de influenciadores para incentivar as pessoas a não aglomerarem.
“Mesmo nesse ano atípico, a Skol vai fazer de tudo pra continuar levando diversão e leveza para a casa dos nossos consumidores, mas com segurança. Vamos manter o espírito do carnaval vivo, seja com promoções exclusivas ou até mesmo inventando jeitos inusitados de mandar a galera pra casa”, afirma Cibele Nunes, gerente de Marca na Ambev.
Tags:

Deixe um Comentário