Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Skol celebra o Dia do Amigo acertando as contas

Compartilhar

Para a Skol mais do que celebrar o Dia do Amigo, comemorado no próximo dia 20 de julho, é hora de acertar as contas e relembrar aquelas situações que só amigos compartilham. Para isso, a marca criou um teste que apontará quanto cada amigo tem para receber de seus companheiros e a forma de reconhecimento não poderia ser outra: uma Skol geladinha por cada galho quebrado.

Para participar, o consumidor deve entrar em www.skol.com.br/diadoamigo, escolher um amigo e responder algumas perguntas sobre ele. O aplicativo vai gerar um extrato que contabiliza o número de Skol necessário para acertar a conta. Depois é só escolher o bar participante e compartilhar com o companheiro escolhido – que também poderá participar da brincadeira, fazer o teste e descobrir assim quantas Skol também tem direito.

 A Skol preparou ainda uma promoção exclusiva com o Groupon, portal de compras coletivas. Até esta quinta-feira, 19, o consumidor poderá comprar duas Skol ou Skol 360° de 600 ml por apenas R$ 1,99 e escolher em qual bar quer usar o cupom. Serão cerca de 1.000 bares participantes na grande São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza, Curitiba e Florianópolis.

Deixe um Comentário