Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Skol anuncia programação para o Lollapalooza

Compartilhar

Cerveja oficial do Lollapallooza Brasil 2014, Skol faz sua estreia no festival com ações para todas as tribos. Para o evento, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 5 e 6 de abril, a marca desenvolveu diferentes iniciativas, como por exemplo, uma pista de patinação com os clássicos roller, febre dos anos 80. O Lollapalooza é a primeira de inúmeras ativações que a Skol fará com música em 2014.

O Rock&Roller será o point para quem quer assistir aos shows enquanto desliza sobre rodas. A pista de patinação instalada em área privilegiada tem vista para qualquer lugar do evento, além de iluminação especial e um palco central com bandas e DJs nos intervalos dos shows oficiais.

Os amantes do vinil também terão um ponto de encontro em Interlagos. O Espaço Skol apresentará a Paradise Records, um paraíso para os fãs das tradicionais “bolachas”. Será uma loja, operada pela Locomotiva Discos, com os álbuns das bandas que apresentam-se no LollaPallooza e muitas outras opções. O Espaço Skol também será o point do fotógrafo Ivan Shupikov, famoso por registros extremamente urbanos do mundo todo. Shupikov usará o evento como palco e o público como personagem. Os retratos serão impressos na hora, cortados e transformados em “lambe-lambes”. As pessoas fotografadas receberão o material dentro de um kit com todos os itens necessários para sua aplicação.

Quem circular pelo Espaço Skol ainda poderá receber o “Music on Paper”, uma forma de eternizar sua música do coração, transformando-a em um pôster. Serão seis ilustradores do coletivo de tipologia Jackson Alves tendo suas mãos filmadas e exibidas em telas. Para participar basta cantar sua estrofe favorita e vê-la se materializar na sua frente. O pôster vira um brinde para todos que participarem.

Deixe um Comentário