Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Símbolos de São Paulo e do Rio viram obras impressionistas

Compartilhar

Comemorando seu primeiro ano de existência, o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre traz ao País a exposição impressionista “Paris e a Modernidade”, direto do Museu d’Orsay.  A mostra, que está em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil, em São Paulo e seguirá para o Rio de Janeiro, reúne 85 obras-primas de grandes nomes do impressionismo como Monet, Van Gogh, Renoir e outros sete artistas.

Para divulgar essa exposição inédita, a QG Propaganda criou a campanha “O impressionismo tomou conta de São Paulo e Rio de Janeiro. Venha ver a maior exposição de impressionismo que a América Latina já viu”. A ação transforma paisagens urbanas que são verdadeiros “cartões postais” das cidades em obras impressionistas.  A comunicação transforma um dos mais novos ícones de São Paulo, a ponte Estaiada, em uma obra de arte. No Rio, o mundialmente conhecido Pão de Açúcar é quem ganhará ares impressionistas.

 

Deixe um Comentário