Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Silence anuncia novo sócio

Compartilhar

A Silence, produtora de som carioca, inicia 2013 com novidades. Fundador e ex-sócio da Sonido, o músico e produtor Daniel Lopes, está de volta ao mercado publicitário, após um período dedicado a outros projetos. Daniel passa a comandar a Silence ao lado de Dudu Lopes, fundador da produtora.

“O Daniel não poderia chegar num melhor momento. O negócio vem crescendo bastante, nosso market share é maior a cada mês. Dividir o comando e a produção com ele é, literalmente, garantia de aumentar o metabolismo da empresa, mantendo nosso padrão de qualidade e refino. Daniel é um profissional sensacional e, depois de um longo período sozinho no comando da Silence, chegou a hora de compartilhar esse projeto com alguém como ele”, comenta Dudu Lopes.

Com mais de 15 anos de estrada, Daniel intercala diversos trabalhos no cenário musical com intensa produção de áudio para publicidade e atualmente trilhas para o cinema. Seu último trabalho solo – “Bonito” – traz parceiros como Leoni, Omar Salomão, além da luxuosa participação de Milton Nascimento, num dueto intitulado “Distância”.

Deixe um Comentário