Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Shell e monkey-land realizam o “Primeiro Test Drive de Combustível do Brasil”

Compartilhar

A Raízen, licenciada da Shell no Brasil, vai promover nesta quinta-feira, 21, um experimentação inédita do combustível Shell V-Power, produto conhecido por sua capacidade de limpar até 100% dos resíduos do motor, restaurando seu desempenho original. Na ação desenvolvida pela monkey-land, a marca promoverá o “Primeiro Test Drive de Combustível do Brasil”, oferecendo a oportunidade para mil consumidores em São Paulo abastecerem seus veículos com um tanque completo, com um desconto especial de até R$ 300,00. 

 

Intitulada “Dia V: o dia do Test Drive de Shell V-Power”, a iniciativa convidou o público a seguir as redes sociais da empresa (@brasil.shell) e buscar por “Test Drive Shell V-Power” na internet. Agora já é possível acessar o site especial da ação e, seguindo os passos sugeridos, concorrer a um dos 1.000 cupons que dão direito a um tanque grátis de combustível.

 

A campanha contará também com um “mini-reality” que acompanhará a rotina de cinco consumidores selecionados durante o “Dia V” que terão a chance de ganhar um mês de abastecimento com Shell V-Power diretamente no posto.  

 

A estratégia de comunicação também abrange influenciadores, peças de mídia e anúncios para o YouTube, com ênfase em mídia digital e redes sociais. Além disso, a campanha estará presente em Out of Home. 

Tags:

Deixe um Comentário