Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Sevendots amplia time no Brasil

Compartilhar

A Sevendots, empresa de consultoria internacional para desenvolvimento de negócios, estruturada como uma rede global de executivos sênior e representada no Brasil por seu sócio Flavio Ferrari (ex-CEO do IBOPE) acaba de incorporar dois novos sócios locais: Paulo Carramenha e Mauricio Colonno.

Paulo Carramenha, que deixou a posição de CEO da GFK no Brasil há poucos meses, decidido a dedicar-se à projetos de consultoria, comenta: “O convite para participar do time da Sevendots não poderia ter surgido em momento mais oportuno. O posicionamento inovador da Sevendots e sua diferenciada oferta de produtos e serviços para os clientes foram os aspectos que mais me atraíram desde o momento que conheci a empresa. Não há dúvidas de que o crescimento das organizações virá de novas oportunidades que estão fora dos seus negócios tradicionais e a Sevendots se dedica a encontrar essas oportunidades e faze-las acontecer rapidamente.”

Mauricio Colonno aporta experiências em consultoria através da Simonsen Associados e recentemente atuando no Marketing Estratégico e Desenvolvimento de Negócios pela Terex na América Latina, líder global de equipamentos industriais para infra-estrutura. Sobre a decisão de aliar-se à Sevendots, comenta: “Fiquei muito bem impressionado pelo perfil dos executivos que compõem a organização e pela proposta inovadora de consultoria para o mercado brasileiro. Estou certo que a agilidade e eficiência do modelo operacional, que permite oferecer aos clientes respostas rápidas e efetivas, estão completamente alinhadas com as novas exigências do mercado”.

Deixe um Comentário

Next Up