Escreva para pesquisar

MÍDIA

Série idealizada por Marcello Serpa emplaca na audiência

Compartilhar

O “Agora Sim”, primeiro seriado nacional da Sony, idealizado por Marcello Serpa, da AlmapBBDo e produzido pela Mixer, estreou no dia 26 de setembro e seu primeiro episódio já a colocou entre os melhores de audiência. Entre os 16 seriados que obtiveram os melhores índices, “Agora Sim” ficou em 7º, à frente de algumas séries famosas como “Sessão de terapia”, da GNT; “CSI”, da própria Sony e “Copa Hotel”, também da GNT.

A informação foi divulgada pelo site “Notícias da TV”, de Daniel Castro, baseada em informações do Ibope. A pesquisa se refere ao primeiro episódio das séries inéditas ou das novas temporadas de produções já consagradas.

A série “Agora Sim” se passa numa agência de publicidade pequena, que se instala num prédio em frente a uma das melhores agências do país para usá-la como referência e inspiração. “Agora Sim” foi criada por Daniel Tikhomiroff, Lucas Paiva Mello, Rodrigo Castilho e Fábio Danesi. A direção geral é de João Daniel Tikhomiroff. Ela vai ao ar todas as quintas, às 22 horas.

Deixe um Comentário