Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Sergio Valente deixa a DM9DDB

Compartilhar

Em comunicado à imprensa e aos funcionários, Sergio Valente deixa a presidência da DM9DDB a partir desta quinta-feira, 17. O executivo estava à frente da DM9 desde 2005 e agora para para um novo desafio na Rede Globo.

O mesmo comunicado revela Alcir Gomes Leite e Paulo Queiroz – este deixa o cargo na holding ABC – para dividir a presidência da DM9. A escolha dos profissionais foi feita em conjunto  pelo Grupo ABC, DDB Worldwide e DDB latina.

“A DM9 já teve comandantes fantásticos: Nizan Guanaes, Geraldo Walter, Tomás Lorente, Affonso Serra, Guga Valente e Sergio Valente. É uma honra constatar que, depois de trabalhar com todos eles, assumo a presidência ao lado do Alcir e com um time de executivos de altíssimo nível com a missão de preparar as novas gerações de talentos que perpetuarão a DM9 como uma das mais criativas agências do Brasil”, afirma Paulo Queiroz, co-presidente da DM9. “A DM9 tem um histórico de relações longevas. Eu e o Paulo temos mais de 15 anos de história com a agência e clientes como Ambev e Banco Itaú estão conosco praticamente desde a fundação, há mais de 20 anos. São estas relações garantidas por valores sólidos e pela qualidade criativa dos nossos serviços que cuidarei pessoalmente”, afirma o co-presidente Alcir Gomes Leite.

Deixe um Comentário