Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Sergio Gordilho é eleito Agency Innovator pela The Internationalist

Compartilhar

Sergio Gordilho, copresidente e diretor geral de criação da Africa, acaba de ser eleito Agency Innovator pela organização The Internationalist. Gordilho é o único brasileiro apontado nessa seleta lista composta por 31 nomes que, desde 2006, tem nomeado executivos de agências que tem habilidade de reconsiderar e inovar os processos na construção de marcas, incentivando a colaboração, gerenciando riscos, trabalhando em meio a mudanças rápidas e nunca perdendo de vista a “big idea”. No ano passado, PJ Pereira e Andrew O’Dell, da Pereira & O’Dell – agência que também faz parte do Grupo ABC, estavam entre os selecionados.

Segundo a organização, este seleto grupo de inovadores de todas as partes do mundo está mudando o negócio de seus clientes e fazendo a diferença para suas agências e anunciantes. São líderes inspiradores para o futuro, que entendem como melhor conectar as marcas e seus consumidores de maneira contemporânea e relevante, envolvendo estes consumidores no processo criativo. O trabalho feito para Itaú, por exemplo, e ações desenvolvidas para Budweiser estão entre as campanhas destacadas pela The Internationalist. Confira no link – http://agency-innovators.typepad.com/agency_innovators_2014/sergio-gordilho.html

Deixe um Comentário