Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Seda com Isis Valverde

Compartilhar

Em outubro, Isis Valverde estreia campanha de Seda relembrando o primeiro teste de elenco que participou há dez anos e da confiança que seus cabelos com ondas de protagonista lhe deram para conquistar o papel. A campanha tem criação da JWT.

O comercial destaca a importância dos fios bonitos como um aliado para ela conquistar tudo o que quiser e mostra Isis adolescente aguardando para fazer o teste de elenco. As concorrentes para o papel são garotas altas, loiras e magras, mas Isis toma coragem: dá um beijinho no coelhinho azul da sorte e em seguida pega o creme para pentear Seda Ceramidas para preparar seu penteado. Ela coloca uma pequena quantidade do produto nas mãos, aplica nas mechas de cabelo e torce. A atriz segue estudando as falas de seu roteiro por alguns minutos no camarim, então solta o cabelo revelando ondas lindas e brilhantes. Isis sobe ao palco segurando o papel com seu nome, mas o diretor a chama ‘SISI’, pois, a atriz está segurando o papel de cabeça para baixo. Ela se diverte com a confusão, ganha a simpatia de todos com o seu sorriso e conquista o papel.

Na locução, a atriz conclui: “Já vivi muitos papéis, mas meu principal aliado continua o mesmo. Reinvente seu estilo com o creme para pentear Seda.”

Deixe um Comentário