Escreva para pesquisar

MÍDIA

SBT repete patrocínio ao Festival de Cannes Lions 2014

Compartilhar

O SBT anuncia, pelo segundo ano consecutivo, o patrocínio global à área de Film Lions do Festival de Criatividade de Cannes 2014. A emissora é a primeira de TV aberta brasileira a investir na premiação. O festival é também o destino de quem vencer a terceira edição do prêmio do SBT – O Melhor Comercial do Brasil 2013, que entra agora na reta final da seleção de filmes. Para concorrer, as agências de propaganda e anunciantes devem veicular seus comerciais no SBT até o dia 31 de dezembro deste ano.

Os vencedores (agência e anunciante) ganharão uma viagem com tudo pago para participar, em grande estilo, do Cannes Lions 2014, na França. Já conquistaram o título os filmes “Pôneis Malditos” (2011), da agência Lew’Lara/TBWA para a Nissan do Brasil; e “Tradutor” (2012), criado pela agência AlmapBBDO para a Pepsi.

Deixe um Comentário