Escreva para pesquisar

DESTAQUE

SBT foca no Outubro Rosa

Compartilhar

Durante o mês escolhido para a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama e do colo do útero – umas das doenças que mais causam mortalidades de mulheres no Brasil – o SBT, através da sua plataforma de responsabilidade social, lança a campanha “Empodere-se contra o câncer”. Desenvolvida pela WMcCann, a comunicação tem como mensagem principal mostrar a representatividade que o empoderamento feminino tem na luta contra a doença. Assista aqui.

“Há tempos, a mulher alcançou um protagonismo na família, no trabalho, no empreendedorismo, nas artes, entre outros. Quisemos trazer nessa campanha a ideia de a própria mulher ter um olhar mais atento para si mesma, se valorizar, ser resiliente e, ao mesmo tempo, se empoderar também em momentos difíceis”, declara Priscila Stoliar, head de Marketing do SBT.

Ao longo do mês, serão realizadas diversas iniciativas nas redes sociais do SBT Online, Entre elas um desafio de dança no Tik Tok com uma coreografia especial ligada a representatividade e força feminina na luta contra o câncer de mama. Também foram preparadas ações para Instagram, Facebook e Spotify.

Tags:

Deixe um Comentário