Escreva para pesquisar

MÍDIA

SBT desafia publicitários a criarem looks

Compartilhar

image002

No próximo dia 27, às 19h15, o SBT estreia o reality “Corre e Costura”. Para apresentar o programa ao mercado publicitário, a emissora lança um desafio para as agências: criar um look para chamar de seu em apenas 48 horas. Para ajudá-los a desenvolver o visual, a emissora entregará moldes de camisetas, juntos a um manequim. O objetivo é fazê-los enfrentar missão semelhante a que o estilista Alexandre Herchcovitch terá na atração. Vale pedir ajuda para criação, criar uma estampa super descolada, colocar frases criativas, cores, adereços, enfim, o que os publicitários acharem que mais combine com o estilo da sua agência.

Ao final do prazo, os participantes deverão registrar suas criações e postar no Instagram oficial de cada agência com a hashtag #correecostura e #sbt. O próprio Herchcovitch escolherá o melhor look e, como prêmio, confeccionará uma peça exclusiva para presentear a agência. A criação da ação é da Giusti Comunicação.

No ano em que celebra 35 anos, “Corre e Costura” chega ao SBT com oito episódios. Neles, Herchcovitch receberá pedidos de pessoas desconhecidas que querem sua ajuda para criar um look para ocasiões especiais. O grande desafio do profissional será o tempo e, por isso, ele contará com a ajuda da sua mãe e do amigo Rhody. Ao final de cada programa, os telespectadores poderão acompanhar cenas reais do evento para qual a roupa foi pensada e produzida.

Deixe um Comentário