Escreva para pesquisar

MÍDIA

SBT completa 33 anos e lança campanha

Compartilhar

Na próxima terça-feira, 19 de agosto, o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) completa 33 anos de história. A emissora comemora o novo ciclo com novidades, entre elas, a adoção de um novo conceito junto à plataforma ‘#Compartilhe’, com a campanha ‘Quem compartilha felicidade, multiplica’ – lançada hoje -, que também inclui uma logomarca inovadora que representa a nova fase do canal.

A campanha conta com filme para TV, peças de mídia impressa e digital. Todo o material já apresenta a nova identidade visual do SBT, que inclui um logo mais dinâmico e moderno lançado em 18 de julho para o mercado e que passa a ser adotado oficialmente na grade de programação da emissora a partir de 17 de agosto.

Ficha Técnica:

Cliente: SBT

Produto: Institucional

Agência: Publicis Brasil

Título: Quem Compartilha Felicidade Multiplica

Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

Direção de arte: Elias Carmo

Redação: Kiko Matoso

Atendimento: Thais Azevedo, Giovanna Garutti e Ana Flávia Back

Planejamento: Gilberto Giustina e Fernanda Malaco

Mídia: Andrea Veronezi e Raquel Mattoso

Tráfego: Rose Ramalho

Fotos: Roberto Nemanis/SBT e Lourival Ribeiro/SBT

Produção gráfica: Rita Vilarim, Emerson Russo e Thiago Loureiro

Art Buyer: Selma Momosse e Natalia Souza

Finalização: Adriano Idas, Laurêncio Vilela, Claudio Alves

Tratamento de Imagem: Casa Vaticano

Aprovação do cliente: Daniela Beyruti, Glen Valente, Fernando Pelégio e Priscila Stoliar

Deixe um Comentário