Escreva para pesquisar

DESTAQUE

SBT #Compartilhe. Criação da Publicis

Compartilhar

O SBT, que completa 31 anos no próximo domingo, 19, estreia o novo conceito SBT #Compartilhe com campanha que inclui um “Manifesto” e um movimento envolvendo apresentadores, jornalistas e artistas da emissora. A criação do conceito e de toda a comunicação é da Publicis Brasil. A emissora também comemora o crescimento da audiência. Leia abaixo o “Manifesto”.

“A vida foi feita para ser compartilhada. Compartilhar é aquela vontade de dividir o que é bom com as pessoas que você mais gosta. Você pode compartilhar um beijo, um abraço, uma risada, uma história, um aprendizado. Foi compartilhando a nossa alegria com os brasileiros que construímos a TV mais feliz do Brasil. Alegria que hoje é nossa marca registrada. Está no bom humor dos nossos apresentadores, no conteúdo dos nossos programas, no profissionalismo da nossa equipe e até mesmo na seriedade dos nossos jornalistas. Compartilhando, ideias ficam maiores, gargalhadas ficam mais divertidas, aventuras ficam mais emocionantes, torcidas ficam mais unidas, notícias ficam mais poderosas. Por isso, daqui para frente o SBT quer fazer ainda mais parte da sua vida. Compartilhe suas ideias, suas opiniões, seus sonhos. Nossa maior alegria é compartilhar tudo isso com você.”

 

Deixe um Comentário