Escreva para pesquisar

DESTAQUE

SBT assina novo formato de anúncio no Youtube para “The Noite”

Compartilhar

image002

O programa “The Noite Com Danilo Gentili” volta ao ar na próxima semana, com episódios inéditos no SBT. Para divulgar a novidade, a emissora inovou no formato da campanha, lançando uma ferramenta diferente no Youtube, que remete à opção “Pular Anúncio”. Na ação, o internauta poderá “Trolar Anúncio” e brincar com o próprio apresentador Danilo Gentili. A ação foi criada pela Publicis Brasil e viabilizada em parceria com o Youtube

Na série de filmes da campanha, Gentili apresenta a ferramenta, mas “implora” para que ninguém escolha esta alternativa. Porém, após o clique na área “Trolar Anúncio”, indicada no canto inferior direito da tela, a produção do “The Noite” não perdoa ao “trolar” o comediante.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: SBT

Produto: The Noite

Agência: Publicis

Título: Troll AD

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos

Direção de arte: Leandro Amaral, Cícero Souza, Rodrigo Guaxupé

Redação: Pedro Lazera

Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo, Carol Poppi, Suzana Muller
Mídia: Miriam Shirley, Silvia Tajiki, Camila Donice, Karina Lima, Rafael Gonçalez, Iago Sana
RTVC: Tato Bono, Camila Ximenes, Lucas Milan

Produtora: The Noite

Pós-Produção: Great

Finalização: Great

Produtora de áudio: Up Mix

Cliente: Glen Valente, Priscila Stoliar, Daniela Martins e Renan Carvalho

Deixe um Comentário