Escreva para pesquisar

MÍDIA

SBT aprimora O Melhor Comercial do Brasil 2014

Compartilhar

O SBT apresenta a quarta edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil, que reconhecerá o melhor filme publicitário veiculado na emissora em 2014. A novidade deste ano é que a emissora levará não só um dos criativos para o Festival de Criatividade de Cannes em grande estilo em 2015, mas sim a dupla criativa vencedora. Além da agência, um representante do anunciante da campanha também será contemplado com a premiação. O Cannes Lions 2015 acontece entre os dias 21 e 27 de junho, na Riviera Francesa.

Para entrarem no páreo, os comerciais podem ser inseridos na grade do SBT até 31 de dezembro deste ano. Em edições anteriores, o título foi para os filmes “Pôneis Malditos” (2011), da agência Lew’Lara/TBWA para a Nissan do Brasil; e “Tradutor” (2012), criado pela agência AlmapBBDO para a Pepsi. No ano passado, o filme vencedor foi “Brasil 70”, assinado pela AlmapBBDO para Volkswagen.

Deixe um Comentário