Escreva para pesquisar

DIGITAL

SATA apresenta ferramentas durante restauração de um Maverick 1976

Compartilhar

A SATA, líder global na fabricação de ferramentas manuais profissionais e equipamentos automotivos lança nesta semana, nova campanha reforçando o conceito “Feita com Confiança, Feita para Desafiar”. Intitulada “O Grande Desafio SATA”, a websérie, criada pela Tridente.ag, retrata em detalhes a restauração do icônico Maverick 1976 v8, reforçando a mensagem de que os mecânicos são verdadeiros heróis, capazes de realizar feitos extraordinários.

 

Para o desafio, a marca convidou o restaurador Fernando Batista, o “Batistinha”, um renomado restaurador e influenciador do mundo automotivo, que liderou a restauração do carro em sua oficina em São Paulo. Ao todo, serão seis episódios semanais que retratarão em detalhes o dia a dia de uma oficina mecânica. A produção é da Abajour. Assista aqui.

Ficha Técnica:

Cliente: SATA®
Título: O Grande Desafio SATA
Agência: Tridente.ag
CEO: José Diniz 
Atendimento e Projetos: Rafaela Ribeiro
Direção de Criação: Wolfgang Covi; Camila Dammann
Criação: Felipe Sato; Alexandre Silva.
Produção: Abajour Filmes
Aprovação: Tarik Mohallem; Rafael Gisse, Gabriell Firmo; Felipe de Oliveir

Tags:

Deixe um Comentário