Escreva para pesquisar

DIGITAL

SapientNitro anuncia 3 contas no Brasil

Compartilhar

A SapientNitro anuncia a conquista de três novas contas no Brasil: Vivo, Sony Mobile e Abbott. A primeira terá suas ações de Social Media sob a criação e execução da SapientNitro.

Já a fabricante de smartphones e tablets Sony Mobile também entra para a carteira de clientes do Brasil, aonde a SapientNitro atuará como Digital Agency of Record, cuidando de toda estratégia, execução e mídia online do cliente.

O Laboratório Abbott, cliente global da SapientNitro, passa a ser atendido pela agência no Brasil, mas com um diferencial: será o primeiro cliente no país aonde a atuação será de forma 360 incluindo todas as disciplinas da comunicação e toda a mídia. Ou seja, além da comunicação digital, a SapientNitro ficará a cargo da propaganda tradicional.

A SapientNitro é a maior agência digital dos Estados Unidos e quarta maior do mundo, de acordo com o ranking da Advertising Age, principal publicação de Propaganda mundial. A empresa se estabeleceu no Brasil em 2013, por meio da compra da agência iThink, sediada em São Paulo.

Deixe um Comentário