Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Santeria lança nova produtora focada em IA

Compartilhar

Santeria anuncia ao mercado audiovisual nacional, um novo braço tecnológico da produtora, a empresa imaginar.ia dos sócios Felipe Luchi, Guil Valente e Rafa Damy para atuar com Inteligência Artificial (I.A.) generativa na pré-produção, criação de layout de vídeos (monstros) e filmes publicitários, além de pós-produção.

O investimento visa possibilitar a criação de monstros para apresentações de agências em concorrências, campanhas importantes e pré-testes dos clientes e anunciantes, além da aplicação na pós-produção para otimizar processos e tempo.

 

“A ideia é viabilizar aos nossos clientes layouts de campanhas muito próximos de uma produção final, em um formato onde poderão experimentar mais possibilidades, criar a história que quiserem, testarem a participação de celebridades em uma narrativa com mudança de cenários, cores, vozes dos atores. Isso é uma iniciativa que permitirá à agência apresentar ao cliente a melhor ideia e não restringir àquela possível de ser editada com materiais encontrados em pesquisa de imagem. Os anunciantes, por sua vez, terão campanhas prontas para serem pré-testadas com muito mais segurança”, explica Felipe Luchi, diretor criativo da Santeria e sócio da imaginar.ia.

 

O DNA da imaginar.ia é composto por experientes e premiados diretores de criação, de cena, de arte, motion designer e agregará engenheiros de prompt, profissionais especializados na criação de uma série de textos de entrada para que a I.A. funcione como o desejado.

Tags:

Deixe um Comentário