Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Santander muda posicionamento e passa a oferecer cartão e conta gratuitos

Compartilhar

Com um novo posicionamento de marca, o Santander foca no público com renda de até R$ 4 mil mensais e lança a Conta e o Cartão Free, ambos sem anuidade ou taxas. O lançamento marca o início da campanha integrada “Começa Agora”, que representa um novo momento do Banco na forma de se relacionar com o cliente, e passa a ser veiculada nesta semana na TV, em mídia exterior (OOH) e redes sociais.

 

Produzida pelas agências BETC Havas, Streetwise e Mynd8, a campanha traz à tona o novo posicionamento do banco, reforçando sua relação de parceria com as pessoas, por meio de histórias que convidam à reflexão de que estamos constantemente começando. As peças trazem forte apelo à geração Z e ressaltam a necessidade de ter coragem para dar os primeiros passos, vivenciar as mudanças e superar as incertezas.

 

A partir desta segunda-feira, 29, uma série de ações vão divulgar o conceito de gratuidade dos produtos. O banco fechou parcerias com plataformas de streaming: no formato Keep Watching, assinantes da Netflix do plano com anúncios poderão assistir, sem comerciais, a alguns episódios de séries sem comerciais quando estiverem maratonando, no período de 10 de maio a 14 de junho. Já no Spotify vão poder usufruir do plano free ads, na mesma mecânica, de 29 de abril até 14 de junho.

 

Entre os momentos destacados no primeiro filme, que estreou ontem, 28, no intervalo do Fantástico, na TV Globo, estão o do paratleta João Vitor Cardoso, posicionado na linha de largada de uma corrida, e o de uma pessoa comum na iminência de se apresentar publicamente. A peça ainda revela, no melhor estilo “easter egg”, a presença na campanha de personalidades como a influenciadora Rafa Brites e a chef de cozinha Juliana Rueda, que compartilham suas próprias histórias nos desdobramentos da campanha nas redes sociais. A elas se unirá, nos próximos filmes, o rapper e ator Xamã.

 

 

Tags:

Deixe um Comentário