“Santa Nuvem” da Taterka para Instituto Akatu
Compartilhar
A campanha “Santa Nuvem”, criada pela agência Taterka para o Instituto Akatu, estreia dois dias antes do Dia Mundial da Água, 22 de março. A iniciativa promove a reflexão da sociedade para o momento atual de crise hídrica vivida por vários Estados brasileiros. A campanha reforça que a mudança de comportamento para o consumo consciente deve ser permanente e depende de ação.
A campanha sugere que o Dia Mundial da Água seja também o “Dia da Santa Nuvem”, com o mote “Santa Nuvem está no céu, mas não faz milagre”. Dos dias 20 a 27 de março, a campanha será veiculada por meio de dois spots na rádio 89.1 FM, e um anúncio será veiculado no jornal Destak no dia 21. Junto com o jornal serão distribuídos também santinhos que divulgam a campanha. A ação será repercutida também nas redes sociais do Akatu.
Ficha Técnica:
Título: “Santa Nuvem”
Duração: Período da Campanha – 20/03 a 27/03
Produto: Institucional
Cliente: Instituto Akatu
Agência: Taterka Comunicações SA
COO: Eduardo Simon
Diretor Geral de Criação: Marcelo Lucato
Diretor de Criação: Daniel Motta
Redator: Daniel Mattos e Daniel Motta
Diretor de Arte: Daniel Motta e Redson Silva
Diretor Geral de atendimento: Carlo Sabino
Diretor de atendimento: Pedro Venturini
Atendimento: Stephanie Fernandes
Diretor Geral de Mídia: Paulo Santana
Mídia: Clara Corrales e Artur Martins
Diretor Geral de Planejamento: Marcelo Suárez
Planejamento: Alejandro Oszust e Bianca Novaes
Diretora Geral de RTV: Marina Fridman
RTV: Bárbara Polezer, Thais Beneventi e Ana Ananias
Diretora de operações: Silvia Ferreira
Diretor de produção: Rogerio Gonçalves
Produção: Cristiane Pacheco, Renata Benedicto
ArtBuyer: Greta Verga, Maria Cristina Nabeshima, Paola Ayala, Sonia Santos
Produtora de som: Casa da Sogra
Produtor de som: Gustavo Garbato
Atendimento: Carol Novaes
Diretor Musical: Guilherme Garbato
Assistente de produção de áudio: Guilherme Schildberg
Ilustrador: Elder Galvão
Aprovado por: Helio Mattar, Gabriela Yamaguchi, Tatiana Mendizabal