Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Santa Clara assina campanha para Timberland

Compartilhar

Com o mote “A vida tá aqui fora”, a nova campanha criada pela Santa Clara para Timberland, mistura conceito, experiência e produtos da marca. A campanha marca o lançamento do novo conceito da marca no Brasil.

A principal peça da campanha é composta por um filme que conta a trajetória de um rapaz que desistiu de chegar cedo em casa para aproveitar um pouco mais do dia. Durante a jornada, o personagem aparece com diversos looks da nova coleção, cada um, de acordo com a experiência que ele está vivendo no dia. Dessa forma, o espectador poderá conferir a abrangência do portfólio de produtos da marca.

A campanha estará nas vitrines das 18 lojas de Timberland que são espalhadas por todo o Brasil de forma inovadora: o filme será projetado e interagirá com todos os produtos da vitrine. Além disso, também será veiculado no Hotsite criado especialmente para a campanha avidataaquifora.com.br.

Ficha Técnica:

Anunciante: Alpargatas

Produto: Timberland

Agência: Santa Clara

Título: A vida tá aqui fora

Direção de Criação: Santa Clara

Direção de Arte: Felipe Cury

Redação: Felipe Ribeiro

Designer: Henrique Folster, Paulo Eugenio “Geninho” Moura

Atendimento: Gabriela Manisck, Marcia Padula

RTV: Priscilla Sanches, Bárbara Cansian

Produtora: Planalto

Produção executiva: Rudá Cabral

Direção: Rabih Aidar e Vecks

Direção de fotografia: Bruno Shintate

Assistência de direção: Betina Monteiro

Assistência de fotografia: Augusto Marcato

Direção de Arte: Man Made

Styling: Bruno Mansur

Produção: Cristina Streciwik

Produção de set: Elis Manukian

Montagem, pós produção e finalização: Planalto

Trilha e Sound Design: Modular Safari

Composição e interpretação de Trilha Original: Felipe Ribeiro, Felipe Braz, Fabio Smeili, Yuri Chix

Aprovação Cliente: Fábio Leite, Felipe Gentil, Marina Diniz, Patrícia Kühl

Artigo anterior

Deixe um Comentário