Santa Clara assina campanha para Timberland
Compartilhar

Com o mote “A vida tá aqui fora”, a nova campanha criada pela Santa Clara para Timberland, mistura conceito, experiência e produtos da marca. A campanha marca o lançamento do novo conceito da marca no Brasil.
A principal peça da campanha é composta por um filme que conta a trajetória de um rapaz que desistiu de chegar cedo em casa para aproveitar um pouco mais do dia. Durante a jornada, o personagem aparece com diversos looks da nova coleção, cada um, de acordo com a experiência que ele está vivendo no dia. Dessa forma, o espectador poderá conferir a abrangência do portfólio de produtos da marca.
A campanha estará nas vitrines das 18 lojas de Timberland que são espalhadas por todo o Brasil de forma inovadora: o filme será projetado e interagirá com todos os produtos da vitrine. Além disso, também será veiculado no Hotsite criado especialmente para a campanha avidataaquifora.com.br.
Ficha Técnica:
Anunciante: Alpargatas
Produto: Timberland
Agência: Santa Clara
Título: A vida tá aqui fora
Direção de Criação: Santa Clara
Direção de Arte: Felipe Cury
Redação: Felipe Ribeiro
Designer: Henrique Folster, Paulo Eugenio “Geninho” Moura
Atendimento: Gabriela Manisck, Marcia Padula
RTV: Priscilla Sanches, Bárbara Cansian
Produtora: Planalto
Produção executiva: Rudá Cabral
Direção: Rabih Aidar e Vecks
Direção de fotografia: Bruno Shintate
Assistência de direção: Betina Monteiro
Assistência de fotografia: Augusto Marcato
Direção de Arte: Man Made
Styling: Bruno Mansur
Produção: Cristina Streciwik
Produção de set: Elis Manukian
Montagem, pós produção e finalização: Planalto
Trilha e Sound Design: Modular Safari
Composição e interpretação de Trilha Original: Felipe Ribeiro, Felipe Braz, Fabio Smeili, Yuri Chix
Aprovação Cliente: Fábio Leite, Felipe Gentil, Marina Diniz, Patrícia Kühl