Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Samsung e MINI realizam desafio urbano pela cidade de São Paulo

Compartilhar

A Samsung e a MINI se uniram para desenvolver a plataforma Samsung Play MINI e criaram ativações diferenciadas e descontraídas para promover o lançamento do smartphone Samsung Galaxy SIII MINI, que é a versão compacta do Galaxy SIII. Entre elas está o Desafio Urbano Samsung, uma gincana urbana que agitará a cidade de São Paulo, no próximo sábado, dia 23, às 10h, no Mercado Municipal de São Paulo, na região central.

Na ação, 20 competidores – sendo 10 formadores de opinião e 10 fãs de ambas as marcas, em duplas – dirigirão 10 MINI ONE, seguindo pistas que os levarão a localizações de alta circulação da capital, até chegar ao ponto final em que um sortudo levará para casa um MINI ONE zero Km. Para ajudar na busca das pistas e cumprimento das missões, cada participante ganhará um smartphone Samsung Galaxy SIII MINI. A largada será no Mercado Municipal de São Paulo, onde os competidores receberão a primeira pista e darão início à corrida.

Para concorrer a uma vaga, as marcas promoveram um concurso cultural nas páginas no Facebook. O tema proposto foi fotografar o que o participante acha de mais inusitado e urbano na cidade. A seleção das fotos fica por conta da Samsung e da MINI, e os 10 vencedores mais criativos serão os pilotos da competição e seus nomes estão divulgados na fanpage da Samsung (http://spr.ly/6035n3ef).

Na competição, cada automóvel terá um navegador (blogueiro), um piloto ganhador do concurso e um auditor, com a missão de orientar os participantes até o final do percurso. No final, o piloto que decifrar todas as pistas e realizar a prova em menos tempo, será o vencedor do jogo e receberá um MINI ONE zero quilômetro como premiação.

Deixe um Comentário