“Saia da Bolha” marca nova comunicação da TMC
Compartilhar
A TMC (Transamérica Media Company) estreia a campanha “Saia da Bolha”, criada pela Jordi, para apresentar seu posicionamento em torno da pluralidade de perspectivas e do jornalismo. A comunicação parte da ideia de que “entre o ponto e o contraponto, existe a verdade”.
A estratégia 360º leva o conceito para diferentes pontos de contato, com filmes para TV aberta e cinema, mídia OOH e DOOH, redes sociais e ativações presenciais. A produção é da Lys Filmes.
“Investimos em formatos e experiências que privilegiam a verdade, a credibilidade e a conexão humana”, afirma Juliana Simomura.
Além da veiculação em mídia, a TMC terá presença em eventos, feiras e ações em São Paulo e outras praças. A campanha tem duração inicial prevista de dois meses, com possibilidade de extensão.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: TMC
Campanha: Saia da Bolha
Aprovação/Marketing: Juliana Simomura e Lucas Roças
Produto / Serviço: Campanha
Agência: Jordi
Ano: 2026
AGÊNCIA
Direção Geral: Jorge Gerez
Diretora Executiva e de Operações: Dionize Gottschild
Direção de Criação: Albérico Bini
Direção de Arte: Juan Miranda, Fabrício Figueiredo
Assistente de Arte: Ana Julia Cunha Nascimento
Arte Finalista: Duilio David Scrok
Redação: Bruno Trindade
Planejamento / Estratégia: Leandro Almeida
Produção RTV: Alessandro Santos
Atendimento: Ada Ambrósio
Mídia: Elena Fabicz
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Produtora: Lys Filmes Ltda
