Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Safari Africa acontece em BH

Compartilhar

A próxima edição do Safari Africa, promovido pela Africa, acontecerá em Belo Horizonte, no dia 7 de fevereiro. Profissionais da área de Criação, de todas as idades, serão selecionados para trabalhar na sede da agência, em São Paulo.

Diretores de criação da Africa analisarão os portfólios e conversarão com os candidatos no Cult Club Cine Pub, dia 7, das 10h às 16h. O Safari Africa já aconteceu em Recife, Fortaleza, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Em todas essas cidades profissionais foram selecionados.

Para participar, o interessado precisa ter disponibilidade para morar em São Paulo (capital). As propostas salariais serão negociadas caso a caso, de acordo com a experiência e patamar na carreira em que o candidato se encontrar. Também não há número fixo de vagas.

Depois de selecionado, a Africa arcará com as despesas de passagem e hospedagem para que o candidato passe 3 meses em São Paulo conhecendo de perto a estrutura da agência. As inscrições devem ser feitas pelo hotsite do programa: www.africa.com.br/safari. Os participantes serão recebidos por ordem de chegada.

O Safari Africa, programa de recrutamento de criativos pelo Brasil, foi lançado em 2011.

Próximo artigo

Deixe um Comentário