Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Sadia retrata cumplicidade entre mães e filhos sob duas perspectivas

Compartilhar
Sadia veicula campanha de Dia das Mães com o mote “Quanto mais você sabe, melhor o Dia das Mães fica”. Estrelada por mãe e filha na vida real, a comunicação reforça a relação de cumplicidade entre mães e filhos, inserindo a marca como parceira na cozinha e nas relações familiares que ocorrem ao redor da mesa. A campanha conta com duas versões do mesmo filme. Em uma pode-se ver o reconhecimento, admiração e aprendizados recebidos da mãe e que fizeram dela um espelho para a filha (aqui); na outra, a mãe admira a relação com a filha e reflete sobre os aprendizados que a maternidade trouxe (aqui).
No site e nas redes sociais de Sadia será possível ter uma experiência interativa com os filmes de 45s. Os curtas poderão ser assistidos e ouvidos por duas diferentes perspectivas – ao colocar o fone direito no ouvido, será possível escutar os pensamentos da filha, e com o fone esquerdo, os pensamentos da mãe, que estão preparando uma refeição juntas. A criação é da Africa.
Tags:

Deixe um Comentário