Sabor de Nissin em forma de novela mexicana
Compartilhar
“Sabores fortes, emoções fortes” é o que promete a campanha de Nosso Sabor, o macarrão instantâneo da Nissin Brasil Foods vendido especialmente no Norte e no Nordeste do país. Criada pela Dentsu Brasil, a campanha traz sete filmes inspirados nos dramas das novelas mexicanas
Composta também por peças para rádio e digital, a comunicação destaca as novidades, que são o novo design e os temperos característicos das regiões: coentro e pimenta.
O confira o primeiro capítulo de “Laços de Paixão”, a “novela fictícia” de Nosso Sabor aqui. Produção da Damasco Filmes com áudio da Lua Nova.
Ficha Técnica:
Título: Nosso Sabor
Anunciante: Nissin Foods do Brasil
Produto: Nosso Sabor
Duração: 7 filmes de 20s a 45s
Agência: Dentsu Brasil
Presidente: Mario D’Andrea
VP de Criação: Filipe Cuvero
Diretor Executivo de Criação/Diretor de Inovação: Kojiro Tanoue
Diretores de Criação Associados: Christian Faria e Murilo Torezan
Criação Filmes: Nathalie Lourenço e Pablo Lobo
Assistente de Arte: Amanda Santos
Head de Content/Social: Diego Torres
Equipe de Content/Social: Simone Bispo
VP Operações e Negócios: Mauro Rabello
Atendimento Agência: Bruno Pânico, Claudio Machado e Fernanda Gunther
Planejamento: Priscilla Ceruti e Miguel Souza
Mídia: Rodolpho Aguiar, Lucas Cavalcante, Gustavo Ono e Daniela Lopes e Gabriela Falbri
RTV: Juliana D’Antino, Andrea Consoleto, Elisangela Dias e Marcela Veroneze
Produtora de Imagem: Damasco Filmes
Direção: Los Cabras
Assistente de Direção: Vivi Acatauassu
Direção de Fotografia: Ale Vianna
Direção de Arte: Poli
Atendimento: Jana Kam, Sheila Souza, Felipe Silvani
Produção executiva: Marcelo Monteiro, Carlos Righi
Finalização: Nathalie Rueda
Produtora de áudio: Lua Nova
Produtor: Fred Benuce
Atendimento: Larissa Storch
Aprovação do cliente: Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Ana Fossati, Carina Nishimura, Itamar Lucas e Tatiana Curi