Escreva para pesquisar

DIGITAL

“Round 6” é destaque em campanha de Vivo Fibra

Compartilhar

A Vivo e a Netflix se juntam mais uma vez em novo filme da série Destrave. Desta vez, o mais recente sucesso da plataforma de streaming, a sul-coreana “Round 6”  é o destaque da campanha para reforçar a ultravelocidade e estabilidade de Vivo Fibra.

Durante o período da campanha, quem passou pelas lojas dos shoppings Anália Franco, JK Iguatemi, Morumbi, Vila Olímpia, Metrô Tatuapé, Pátio Paulista, Plaza Sul e Ibirapuera – todos em São Paulo – para comprar produtos ou serviços Vivo levou o famoso biscoito da série, feito especialmente para os clientes Vivo e fãs de Round 6.

Com criação da agência Africa, o filme pode ser visto meios digitais e nos canais da Vivo. Confira aqui o novo filme.

 

FICHA TÉCNICA

AFRICA | VIVO FIBRA | ROUND 6

CCO: Sergio Gordilho

HEAD OF CREATIVE: Bruno Valença, Rodrigo Barbosa

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Alexandre Giampaoli, Rafael de Miranda, Raphael Borges

DIREÇÃO DE ARTE:  Vitor Favero

REDAÇÃO: Júlia Malavazzi

DESIGNER: Lucas de Souza

 

VP DE OPERAÇÕES E ATENDIMENTO: Carolina Boccia

ATENDIMENTO: Marco Piza, Stephanie Barbatto, Larissa Bertin, Rafaela Petita, Natalia Chamadouro, Gabriela Rosa, Giovana Rogosyk

PLANEJAMENTO: Aldo Pini, Luciana Mussato, Flávia Antoniolli, Danilo Prado

PRODUÇÃO AGÊNCIA: Patricia Gaglioni e Paulo Geraissate

Editor: Fernando Ávila, Ricardo Matta, Rafael Pacheco
Finalização: Gustavo Minicucci
Cor: Gustavo Johanssen

Motion: Anderson Pereira

Foto: Rodrigo Pirim

 

Produtora de áudio: Jamute
Atendimento: Sabrina Geraissate

Locutor: Rafael Laurenti
APROVAÇÃO CLIENTE: Marina Daineze, Juliana Covino, Rodrigo Clemente, Tamyris Ubertini, Beatriz Gonçalves, Roberto Capelupo

Tags:

Deixe um Comentário