“Round 6” é destaque em campanha de Vivo Fibra
Compartilhar
A Vivo e a Netflix se juntam mais uma vez em novo filme da série Destrave. Desta vez, o mais recente sucesso da plataforma de streaming, a sul-coreana “Round 6” é o destaque da campanha para reforçar a ultravelocidade e estabilidade de Vivo Fibra.
Durante o período da campanha, quem passou pelas lojas dos shoppings Anália Franco, JK Iguatemi, Morumbi, Vila Olímpia, Metrô Tatuapé, Pátio Paulista, Plaza Sul e Ibirapuera – todos em São Paulo – para comprar produtos ou serviços Vivo levou o famoso biscoito da série, feito especialmente para os clientes Vivo e fãs de Round 6.
Com criação da agência Africa, o filme pode ser visto meios digitais e nos canais da Vivo. Confira aqui o novo filme.
FICHA TÉCNICA
AFRICA | VIVO FIBRA | ROUND 6
CCO: Sergio Gordilho
HEAD OF CREATIVE: Bruno Valença, Rodrigo Barbosa
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Alexandre Giampaoli, Rafael de Miranda, Raphael Borges
DIREÇÃO DE ARTE: Vitor Favero
REDAÇÃO: Júlia Malavazzi
DESIGNER: Lucas de Souza
VP DE OPERAÇÕES E ATENDIMENTO: Carolina Boccia
ATENDIMENTO: Marco Piza, Stephanie Barbatto, Larissa Bertin, Rafaela Petita, Natalia Chamadouro, Gabriela Rosa, Giovana Rogosyk
PLANEJAMENTO: Aldo Pini, Luciana Mussato, Flávia Antoniolli, Danilo Prado
PRODUÇÃO AGÊNCIA: Patricia Gaglioni e Paulo Geraissate
Editor: Fernando Ávila, Ricardo Matta, Rafael Pacheco
Finalização: Gustavo Minicucci
Cor: Gustavo Johanssen
Motion: Anderson Pereira
Foto: Rodrigo Pirim
Produtora de áudio: Jamute
Atendimento: Sabrina Geraissate
Locutor: Rafael Laurenti
APROVAÇÃO CLIENTE: Marina Daineze, Juliana Covino, Rodrigo Clemente, Tamyris Ubertini, Beatriz Gonçalves, Roberto Capelupo