Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ronaldo Fenômeno torce para Argentina

Compartilhar

 

SNICKERS®, com seu posicionamento “Você não é você quando está com fome”, chamou a atenção da internet na última terça feira, 27: Ronaldo Fenômeno foi flagrado torcendo pela Argentina – rival histórico do Brasil nos campos -, em um amistoso contra a Espanha, em Madri. Essa cena peculiar é resultado da união de SNICKERS, um dos chocolates mais vendidos no mundo, com um dos maiores ídolos do futebol mundial, para comunicar a primeira promoção global da marca, intitulada “Você fica confuso quando está com fome”, que, criada pela AlamapBBDO, vai dar a chance para consumidores de mais de 50 países conhecerem o craque no Brasil.

A marca revelou a parceria mundial com a publicação do filme oficial da campanha nas redes sociais do artilheiro.

SNICKERS® também trará uma outra novidade: novas versões dos sintomas/comportamentos clássicos e divertidos da fome vão estampar suas embalagens. Dessa vez, a marca se inspirou no universo do futebol para escolher os 24 termos que vão divertir os consumidores a partir de abril, entre eles “fominha”, “bola murcha” e “Pé frio”.

Esta é a primeira vez que a AlmapBBDO cria uma campanha global para a marca.

 

Ficha Técnica:

Anunciante: MARS

Título: Ronaldo

Produto: SNICKERS®

Agência: AlmapBBDO

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretores de Criação: Andre Gola, Pernil

Criação: Fernando Duarte Silva, Henrique Del Lama

Produtora de imagem: Sentimental Filme

Direção: Marcello Lima

Fotografia: Alex Sernambi

Pós-Produção: Sentimental Filme

Montador: Talles Martins

Produtora de Áudio: Raw Áudio

Produção musical e sonoplastia: Equipe Raw Áudio

Maestro: Hilton Raw

Mixagem: Equipe Raw Áudio

Atendimento: Adriana Monteiro

Locução: Hilton Raw

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Vanuza Passos

Art Buyer: Tereza Setti, Maryana Orru

Fotógrafo: Mauricio Nahas

Produção gráfica: José Roberto Bezerra, Alberto Lago, Rose Ribeiro, Marcos de Souza, Carlos Henrique A. Lugaresi, Roberto Gusukuma, Alexandre de Moraes Paulinetti

Jurídico: Augusto Cesar Fortuna, Mariana Donnangelo, Kalyne Neme Rabelo

Atendimento: Camila Massari, Pedro Fragata, Fernanda Portugal, Paulo Tinoco Cabral Filho, Debora Bock

Planejamento: João Gabriel Fernandes, David Gross, Marilia Lins Lacerda Rodrigues, Nicole Bortoluzo Cassiano

Mídia: Daniel Luiz Duarte Ribeiro, Renata Bordin, Taís Trevisol, Thabata Hidalgo, Wiraquitan Acton de Lima, Marina Leitão

Aprovação: Dale Green, Oduvaldo Viana, Matthieu Vermeire, Michal Rogowski, Fernanda Berti e Rodrigo Alfieri.

Atendimento BBDO UK: Katy Talikovska, Philippa Field, Alice Martin, Jean Luc Gentilli

Agência parceira: Jones Knowles Ritchie

Diretor de criação: Stephen McDavid

Designer: Ashley Killen

Planejamento: Rebecca Ford

Produção: Christie Nelson

Retoque: Steph Heasman

Diretor de conta: Richard Aylen

Atendimento: Chloe Hibbert

Artigo anterior

Deixe um Comentário