Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ronaldo anuncia o Movimento por um Futebol

Compartilhar

 

O Movimento por um Futebol vai unir forças de nove grandes empresas, clubes e torcedores para captar sócios-torcedores com a missão de transformar o futebol brasileiro no melhor do mundo até 2015. Ronaldo é o protagonista do comercial Sociedade Secreta, filme criado pela Africa, veiculado nas principais emissoras e em todas as redes sociais.

 

Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, SKY, Netshoes e BURGER KING® darão descontos em cerca de 300 produtos para que os torcedores de todo país tenham vantagens para serem sócios-torcedores. A mensalidade paga irá direto para os clubes em seus programas.

 

Neste primeiro momento, São Paulo, Rio, Minas e Bahia serão os Estados participantes, com Santos, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Portuguesa, Ponte Preta, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Cruzeiro, Atlético, América, Bahia e Vitória.

 

O filme tem o objetivo de convocar os torcedores para transformarmos nossa paixão nacional numa grande potência. E Ronaldo convida o torcedor integrar a “Sociedade Secreta”.

 

A criação é de Rodrigo Saavedra, Vinicius Benevides, Estefânio Holtz, Lucas Reis, Sleyman Khodor, Daniel Del Toro. Rodrigo Saavedra e Vinicius Benevides também respondem pela direção de criação. Direção geral de Sergio Gordilho

Deixe um Comentário