Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Roldão Atacadista se reposiciona

Compartilhar

Há 19 anos no mercado, o Roldão Atacadista ganha novo resposicionamento desenvolvido pela Innova AATB. O desafio foi mudar a percepção da marca e diferenciar o anunciante em meio à homogeneidade existente no setor de atacados.

Juntos, agência e anunciante definiram a essência e os pilares para redesenhar inteiramente a marca que passa a representar o conceito: “Sonhe Grande. Vamos juntos.” O projeto conta também com uma nova comunicação visual, incluindo uniforme, frota, material de papelaria e, ainda, uma nova arquitetura de loja e a base para o futuro e-commerce da rede atacadista; além de uma campanha que apresenta a revitalização com forte presença digital.

FICHA TÉCNICA:

Título: RE-BRANDING ATACADISTA ROLDÃO

Atendimento: Flávia Reis, Lucas Engel

Diretor de Criação: Marcelo Sverzut

Head de Criação: Luciano Teixeira

Criação: Diogo Oliveira, Rafael Bruno, João Vereza

Arquiteto: André Interlandi

Designer: Daniel Okoda

Aprovação Cliente: Ricardo Roldão

Tags:

Deixe um Comentário