Roldão Atacadista se reposiciona
Compartilhar
Há 19 anos no mercado, o Roldão Atacadista ganha novo resposicionamento desenvolvido pela Innova AATB. O desafio foi mudar a percepção da marca e diferenciar o anunciante em meio à homogeneidade existente no setor de atacados.
Juntos, agência e anunciante definiram a essência e os pilares para redesenhar inteiramente a marca que passa a representar o conceito: “Sonhe Grande. Vamos juntos.” O projeto conta também com uma nova comunicação visual, incluindo uniforme, frota, material de papelaria e, ainda, uma nova arquitetura de loja e a base para o futuro e-commerce da rede atacadista; além de uma campanha que apresenta a revitalização com forte presença digital.
FICHA TÉCNICA:
Título: RE-BRANDING ATACADISTA ROLDÃO
Atendimento: Flávia Reis, Lucas Engel
Diretor de Criação: Marcelo Sverzut
Head de Criação: Luciano Teixeira
Criação: Diogo Oliveira, Rafael Bruno, João Vereza
Arquiteto: André Interlandi
Designer: Daniel Okoda
Aprovação Cliente: Ricardo Roldão