Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Rodrigo Lombardi e Dani Suzuki viram “emoticons” para TIM

Compartilhar

A TIM estreia nessa quarta-feira, 26, a campanha de lançamento do plano Controle WhatsApp. A ação, criada pela WMcCann, traz os atores Rodrigo Lombardi e Dani Suzuki em versões “emoticons”, contando a novidade para o público de “dentro do aplicativo”.

A campanha contempla filme com versões de 30” e 10”, vinhetas, spot de rádio, mídia impressa e exterior.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: TIM

Produto: Varejo (Controle Whatsapp)

Nome da campanha: Emoticons

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Marcelo Pires
Criação: Renata Raggi, Vitor Azambuja

Planejamento: Taciana Abreu, Luiza Portela, Fabiana Lovate, Bruno Lopes

Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado, Alexandra Junqueira, Maria Arthou.

Mídia: Viviana Maurman, Beatriz Susini, Fernanda Cabidolusso, Fatima Santos, Lorena Dias, Juliana Pimenta

RTV: Regina Knapp, Fernanda Sousa

Produtora do filme: Conspiração

Diretor: Mini Kert
Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi

Pós-produção: Conspiração Digital

Produtora de Som: Sonido

Trilha: Equipe Sonido

Locutor: Dani Suzuki e Rodrigo Lombardi

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Debora Nunes

Produção Gráfica: Marcelo Hack, Reginaldo Barbosa

Art Buyer: Ana Bandarra

Gerente de Projeto: Karina Rios

Aprovação pelo cliente: Roger Solé, Livia Marquez, André Borges, Mariana Junqueira, Roberta Eira, Clara Martins

Artigo anterior
Próximo artigo

Deixe um Comentário

Next Up