Escreva para pesquisar

DIGITAL

Rock in Rio lança “Arca da Salvação” no Facebook

Compartilhar

O Rock in Rio lança nesta terça-feira (23), o aplicativo Arca da Salvação para os usuários do Facebook. O jogo, que inclui um quiz com perguntas sobre o festival, estará disponível na fan page do Rock in Rio até o dia 29 de outubro e dará 12 ingressos para os que alcançarem as melhores classificações.

O jogo funcionará como a Arca de Noé: em dupla, os usuários da rede social responderão a um teste de conhecimento sobre o festival, escolhendo uma entre seis categorias inspiradas em estilos musicais — Jazz, Música Brasileira, Eletrônica, Pop, Rock e Metal. O resultado da promoção será divulgado no Facebook e no site do Rock in Rio, a partir do dia 31 de outubro.

Os que alcançarem a melhor classificação poderão entrar na “Arca de Noé” — como representantes de sua tribo musical —, e, além de garantirem um lugar para se proteger do fim do mundo, receberão um Rock in Rio Card para edição de 2013 no Rio de Janeiro. Com o mote do “fim do mundo”, as peças publicitárias sobre o Rock in Rio Card brincam que se um dilúvio não acontecer e o mundo não acabar, é melhor garantir logo o Rock in Rio Card.

 

Deixe um Comentário