Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Rock in Rio inicia comemorações pelos 40 anos

Compartilhar

O Rock in Rio dá o ponta pé inicial aos festejos dos 40 anos com a campanha “Rock in Rio 40 anos e para sempre”. O filme reforça os vínculos emocionais e geracionais despertados pelo evento há quatro décadas. A criação é do Rockers, hub do Grupo Dreamers dedicado para atender os festivais do Rock in Rio, The Town e Lollapalooza.

A campanha se estenderá para mídias OOH em grande parte do Brasil, onde serão exibidas fotos que representam os encontros ao longo dos anos na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA

Diretor Executivo de Criação: Marcelo Pollara

Diretora Executiva de Atendimento: Thaissa Mirabelli

Criação: Marcelo Pollara, Betoca Jencarelli, Pedro Gomes, Ana Flávia Lira, Filipe Mourão, Luiza Stefano, Luana Cunha, PH Malheiros, Bernardo Costa, Guilherme Nunes e Pedro Dumas

Atendimento: Fabiana Barnard, Laize Azevedo e Tatiana Braga

Mídia: Barbara Perrut, Taina Cavalcanti e Natalia Ferreira

Creative Data: Juliana Reis e Felipe Fernandes

GP: Anna Beatriz Assis, Flavia Pereira e Leticia Amaral

Tags:

Deixe um Comentário