Rock in Rio inicia comemorações pelos 40 anos
Compartilhar
O Rock in Rio dá o ponta pé inicial aos festejos dos 40 anos com a campanha “Rock in Rio 40 anos e para sempre”. O filme reforça os vínculos emocionais e geracionais despertados pelo evento há quatro décadas. A criação é do Rockers, hub do Grupo Dreamers dedicado para atender os festivais do Rock in Rio, The Town e Lollapalooza.
A campanha se estenderá para mídias OOH em grande parte do Brasil, onde serão exibidas fotos que representam os encontros ao longo dos anos na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
FICHA TÉCNICA
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Pollara
Diretora Executiva de Atendimento: Thaissa Mirabelli
Criação: Marcelo Pollara, Betoca Jencarelli, Pedro Gomes, Ana Flávia Lira, Filipe Mourão, Luiza Stefano, Luana Cunha, PH Malheiros, Bernardo Costa, Guilherme Nunes e Pedro Dumas
Atendimento: Fabiana Barnard, Laize Azevedo e Tatiana Braga
Mídia: Barbara Perrut, Taina Cavalcanti e Natalia Ferreira
Creative Data: Juliana Reis e Felipe Fernandes
GP: Anna Beatriz Assis, Flavia Pereira e Leticia Amaral