Rock In Rio: Cup Noodles foge da “maldição dos 27 anos”
Compartilhar
Cup Noodles festeja 27 anos de Brasil no Rock In Rio. Para falar da forte relação do produto com o mundo da música, a Dentsu Brasil assina uma campanha inesperada e cheia de humor e alusões ao número 27. Mas, lembrando que o número 27 dá azar no mundo do rock – vide Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain e Amy Winehouse, que falaceram com essa idade, a marca resolveu redesenhar toda a campanha.
Na narrativa, a campanha vai ao ar e, após comentários nas redes sociais sobre o histórico do número 27, a Nissin decide fazer um remake de todo o conteúdo. Assim, as peças que já estariam finalizadas sofrem adaptações “às pressas” e recebem tarjas e “remendos” com o dito número alterado para 26+1. Veja aqui.
No Rock In Rio, Cup Noodles será comercializado com novas embalagens, promoverá shows com o mascote CupMan e o público poderá provar os sabores tradicionais e o lançamento sabor Curry que serão comercializados nos pontos de vendas fixos e também por vendedores itinerantes espalhados pelo evento.
Ficha Técnica
Título: Cup Noodles® 27 anos
Anunciante: Nissin Foods do Brasil
Produto: Cup Noodles
Agência: Dentsu Brasil
Presidente: Mario D’Andrea
VP de Criação: Filipe Cuvero
Diretor de Criação Executiva/ Diretor de Inovação: Kojiro Tanoue
Diretores de Criação Associados: Christian Faria e Murilo Torezan
Criação Filmes: Caio Bellim, Vanessa Zimerer, Filipe Cuvero, Murilo Torezan, Christian Faria
Head Content/Social: Diego Torres
Equipe de Content/Social: Simone Bispo, Viviane Teves
VP Operações e Negócios: Mauro Rabello
Atendimento Agência: Fernando Silva, Cláudio Machado, Fernanda Gunther
Planejamento Estratégico: Priscila Cerutti, Miguel Souza
Mídia: Rodolpho Aguiar, Lucas Cavalcanti, Gustavo Ono, Daniela Lopes
RTV: Juliana D’antino; Andrea Consoleto; Felipe Costa e Duda Corcino
Aprovação Cliente: Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Ana Fossati, Danielle Ximenes, Amanda Boni, Tatiana Curi
Produtora de imagem: Ça Va Art
Diretor do filme: Hymalayas (Santiago Paestor & Vitor D’Angelo)
Diretor de Fotografia: Vitor D’Angelo
Produtor Executivo: Alessandro Zanetti
Direção de produção: Victor Lombardi
Direção de arte: Eduardo Kissajikian
Motion Designer: Santiago Paestor
VFX: Santiago Paestor e Cora Post
Color Grading: Cora Post
Coordenador de Pós-Produção: Lucas Bergamini
Finalizador: Larissa Lima
Editor: Santiago Paestor
Produtora de Áudio: Loop Reclame
Maestro / Produtor: 4Nazzo e Naum Gallo
Sound design e Mixagem: 4Nazzo e Naum Gallo
Produção Executiva: Bianca Rodrigues